Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Para um grande e verdadeiro amigo

Eu queria agradecer a você!Pois por mais que saiba que você talves nunca lera isso saiba que você foi muuito importante na minha vida , vou explicar o porque ,numa certa época eu estava meio perdida sem saber oque eu queria , quais eram meus objectivos ,  ou até mesmo quem era eu mesma então comecei a tentar ser igual a outras pessoas não que eu tenha me metido em encrencas grandes  . Mais ai eu te conheci acho que foi uma das melhores coisas que podia ter acontecido na época então vendo você me lembrei dos meus sonhos de quando eu era criança no que eu realmente queria na vida e então EU MUDEI , sim eu me orgulho de dizer essa frase . E então um belo dia você acabou sumindo fiquei muuito triste , mas fique sabendo que você realmente fez a diferença na minha vida .E por tanto muuuuuuito obrigado porque tudo que eu sou agora grande parte é mérito seu  OBRIGADO POR TER FEITO PARTE DA MINHA VIDA

Um comentário:

  1. Oi, passando pra avisar que tem selinho pra vc lá no meu blog!, bjssss...

    ResponderExcluir